quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Refúgio

No meu quarto escuro, imagino o meu mundo perfeito, onde a felicidade é tão fácil...e as pessoas são tão boas...onde o "feliz para sempre" existe...
Mas quando acendo a luz, volto á escuridão da minha vida , onde a crueldade das pessoas me torna cada vez mais triste e sombria.
Queria poder mudar o rumo das coisas, mas me sinto tão fraca e inútil,que volto a me refugiar no meu quarto, onde pelo menos por alguns instantes eu me sentirei pura!

(Suzana Lacerda)

3 comentários:

Anônimo disse...

Suzaninha, comentar teu estilo de escrita é ser redundante, uma vez que já te disse do quanto gosto da forma como constróis antíteses, paradoxos...
Comento então o teor deste teu blog.
Que este refúgio que te purifica - o quarto que todos nós temos interiormente - esteja repleto de cabides onde possamos pendurar as sombras e acender réstias que iluminem nossos pensamentos para ver que, apesar de certas escuridões nas ações das pessoas, o mundo é para ser tocado e a vida sentida, mesmo que dóa... (é sinal de que estamos vivos!)
Que depois de te purificares de toda a falta de luz, venhas para fora, porque se precisa muito do teu sorriso aceso, do teu olhar sensível sobre os sentimentos.

Beijos, desta tua amiga que te admira tanto.

P.S.: Deixo-te algo do Chaplin, que nunca esqueci:

"Sê como a luz... pois só ela é capaz de ultrapassar uma atmosfera poluída e sair límpida do outro lado."

Katyuscia Carvalho

Katyuscia Carvalho disse...

Suzaninha, vim deixar-te um link para um vídeo que adoro, e que sei, vais te identificar.

http://www.youtube.com/watch?v=yWu2iAaAJUc

Beijos, linda.

Mirror disse...

E vale a pena acreditar que este mundo real tem uma cor especial..a que depositamos em tudo e em cada momento das nossas vidas.

Beijos Suzana... sou amiga da Katy e tive curiosidade em visitar-te Se quiseres entra no meu cantinho
www.sli3ncios.blogspot.com serás bem vinda.
Carinhos
Eternum